Assista ao vídeo sobre o Desafio Unicamp

Desafio Unicamp é finalista do Prêmio Endeavor de Educação Empreendedora

Vencedores do Desafio Unicamp

Multidisciplinar é a grande vencedora do Desafio Unicamp 2014

Final do Desafio pode ser acompanhada em transmissão simultânea

Equipe Multidisciplinar apresenta modelo de negócio a partir da tecnologia 3D Class

Equipe Desenvoltura adota tecnologia que otimiza a distribuição de detectores de fumaça

Equipe Entropia aborda tecnologia que permite desenvolver “fralda inteligente”

AgendaPet

Equipe Acelera tem modelo de negócio a partir de tecnologia RFID

Assista ao vídeo sobre o Desafio Unicamp
Conheça os detalhes sobre a competição!
Seja um Patrocinador
Desafio Unicamp 2013
Vencedores do Desafio Unicamp
Saiba tudo sobre a premiação das equipes
Equipes finalistas do Desafio
Veja quem são as equipes!

Eventos Presenciais

Quarta-Feira, 2 Julho, 2014
15:00 até 17:00
Local:
Auditório do Conselho Universitário (Consu)

Sobre o Desafio

O Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica é uma competição de modelos de negócios idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp. O objetivo da competição é estimular a criação de negócios de base tecnológica a partir de tecnologias protegidas da Unicamp – patentes e programas de computador. O evento engloba qualquer interessado em empreendedorismo tecnológico de todo Brasil, com ou sem vínculo com a Unicamp.

Ao longo de três meses, são realizados workshops, palestras e mentorias para as equipes tirarem suas dúvidas e conseguirem elaborar seus modelos de negócios. Ao final da competição, a equipe vencedora é premiada, estimulando a participação e o engajamento dos alunos.