Competição de TI e Inovação para o Reino Unido

A “Competição de TI e Inovação para o Reino Unido” é uma iniciativa do UK Trade& Investment (UKTI) e do British Consulate-General, que tem como objetivo selecionar 7 empresas empreendedoras e inovadoras do setor de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) para participarem de viagem ao Reino Unido em maio de 2014. As empresas participarão do Rio Info Europe 2014, bem como de programação a ser desenvolvida pelo UKTI, com as principais despesas pagas.

Poderão se inscrever para participar da competição empresas empreendedoras e inovadoras do setor de TIC. Estas podem ser de startups incubadas até empresas já mais amadurecidas, sem restrição mínima de faturamento ou de número de funcionários.

Para a seleção destas 7 empresas, serão realizadas 7 etapas regionais. A etapa de Campinas, realizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp, será responsável por escolher a empresa com sede no Estado de São Paulo. Veja os Requisitos e Critérios de avaliação para seleção da empresa vencedora.

CRONOGRAMA DA ETAPA REGIONAL DE CAMPINAS
Até 7 de fevereiro: Inscrições das empresas pelo site da Inova
7-10 de fevereiro: Seleção das 10 empresas para o pitch
10 de fevereiro: Anúncio das empresas selecionadas para o pitch
18 de fevereiro: Pitch das 10 empresas pré-selecionadas e escolha da empresa vencedora
Local da apresentação do pitch: Unicamp – Auditório da AFPU II, localizado no Prédio do DGA em frente ao Prédio da Reitoria 2. Endereço: Praça das Bandeiras 45, Campus Universitário, Campinas SP.
Horário: 9h às13h