Encontro Unicamp Ventures 2016

No ano em que a Unicamp completa 50 anos, o Encontro vai contar com a participação de Martha Gabriel, ex-aluna e Autora do best seller “Marketing na Era Digital”, livro entre os 10 mais vendidos na área de marketing e finalista do Prêmio Jabuti 2014 na categoria Educação com o “EO evento, que reúne ex-alunos empreendedores da Unicamp, é a oportunidade para conhecer cases de sucessos das empresas-filhas da Unicamp, além da ampliação de Networking.

No ano em que a Unicamp completa 50 anos, o Encontro vai contar com a participação de Martha Gabriel, ex-aluna e Autora do best seller “Marketing na Era Digital”, livro entre os 10 mais vendidos na área de marketing e finalista do Prêmio Jabuti 2014 na categoria Educação com o “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”. Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e PhD em Artes (ECA/USP), com Educação Executiva em Inovação e Neurociência para Liderança no MIT Sloan. CEO daMartha Gabriel Consulting & Education e ganhadora de 11 Prêmios iBest. Coordenadora eprofessora de MBA e pós graduações, incluindo BSP, Digicorp/USP, FIA/USP, Alfa/FADISP,HSM Educação, entre outras business schools.

Além disso, em comemoração à data, será lançada durante o Encontro Unicamp Ventures 2016 a obra “Unicamp 50 anos– Uma História de Inovação e Empreendedorismo”, que retrata a vocação da universidade nessas áreas, partindo da concepção do modelo de universidade pensado pelo Professor Zeferino Vaz até chegar aos dias de hoje com o crescente número de empresas-filhas, que competem fortemente no mercado nacional e também global.

Mais informações aqui: www.inova.unicamp.br/unicampventuresduc@r: a (r)evolução digital na educação”. Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e PhD em Artes (ECA/USP), com Educação Executiva em Inovação Neurociência para Liderança no MIT SloanCEO daMartha Gabriel Consulting & Education e ganhadora de 11 Prêmios iBestCoordenadora eprofessora de MBA e pós graduações, incluindo BSPDigicorp/USPFIA/USPAlfa/FADISP,HSM Educação, entre outras business schools.

Além disso, em comemoração à data, será lançada durante o Encontro Unicamp Ventures 2016 a obra “Unicamp 50 anos– Uma História de Inovação e Empreendedorismo”, que retrata a vocação da universidade nessas áreas, partindo da concepção do modelo de universidade pensado pelo Professor Zeferino Vaz até chegar aos dias de hoje com o crescente número de empresas-filhas, que competem fortemente no mercado nacional e também global.

Mais informações e inscrições aqui: www.inova.unicamp.br/unicampventures

DATA 26 de agosto
HORÁRIO das 14h às 18h