[Inova Jovem] Final da competição de empreendedorismo

Depois de três meses de muito trabalho e empenho das equipes, o Programa Inova Jovem realiza a final da competição de empreendedorismo na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, a partir das 14h, no Auditório do GGBS, localizado no Prédio da DGA.

No evento, as seis equipes finalistas apresentarão os pitches de seus projetos. E o melhor vence a competição. Os ganhadores recebem prêmio em dinheiro (R$ 1 mil por integrantes da equipe) e certificado de participação.

O prédio da DGA fica localizado na Praça das Bandeiras, n°45, Quadra 2, Prédio 1, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo.

Mapa DGA

Programa Inova Jovem 2016
O Inova Jovem 2016 é uma competição de empreendedorismo, idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp e destinada aos alunos dos Colégios Técnicos e de Ensino Médio do Estado de São Paulo. Este ano, patrocinam o evento Banco do Brasil, Embraer, Griaule, IMA – Informática de Municípios Associados, MATERA Systems, 3M e Movile.

Erro: Formulário de contato não encontrado.