Semana da Propriedade Intelectual – Webinar “Desmistificando a PI: conhecimentos que geram invenções”

26 de abril é dia Internacional da Propriedade Intelectual!

E para celebrar a data, a Inova Unicamp organiza o Webinar “Desmistificando a Propriedade Intelectual: conhecimentos que geram invenções” com Dra. Patrícia Leal Gestic, diretora de propriedade intelectual da Unicamp. Na ocasião, além de um breve panorama sobre a relevância da PI na Universidade e no Brasil,
nossa diretora debaterá as dúvidas do público participante.

Sobre o Conferencista: Patrícia é doutora pela Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp e acumula 17 anos de experiência no desenvolvimento científico e tecnológico nos setores público e privado, com ampla experiência em gestão estratégica orientada para novos negócios. Como consultora, atuou em projetos, análises de viabilidade técnico-econômica, informação tecnológica e estratégias de patente. Foi gerente de propriedade intelectual na Inova – entre junho de 2008 e setembro de 2010 – e foi responsável pela área de propriedade intelectual na Vale Soluções em Energia, entre os anos de 2010 e 2013. Desde de 2013 é Diretora de propriedade intelectual da Inova Unicamp.

ASSISTA AQUI: http://bit.ly/2ovECb4