Incubadas e empresas-filhas estão entre as selecionadas para o 9º Open Innovation Week

As empresas-filhas Hoobox Robotics, Tau Flow, Trustvox e Magikey estão entre as nove selecionadas para o 9º Open Innovation Week, que ocorre a partir de amanhã, em São Paulo. Elas estão na lista das 150 startups do Brasil, selecionadas pelo processo do 100 Open Startups, que realizou uma de suas etapas em Campinas, durante o evento InovaCampinas, em outubro de 2016.

De acordo com Bruno Rondani, CEO do Movimento 100 Open Startups, ao todo, foram 2.600 startups inscritas na fase inicial do projeto. “O ranking das Top100 será definido durante o evento  9º Open Innovation Week”, explicou Bruno.

O evento contará com uma série de palestras que buscam fomentar discussões sobre práticas inovadoras e a formação de ecossistemas mais dinâmicos. A Agência de Inovação Inova Unicamp estará presente no evento para apresentar o ecossistema de inovação e empreendedorismo em torno da universidade. O open-talk com a Inova Unicamp ocorre amanhã, às 16h30.

A Agência de Inovação também estará na área externa do evento, recebendo interessados em conhecer as atividades da Inova Unicamp e as oportunidades de parceria com a Universidade Estadual de Campinas.

Interessado pelas startups que vão participar do evento? Veja o recado que as incubadas Hoobox Robotics e a Tau Flow deixaram para você.

Você quer empreender? O empreendedor Raul Mariano Cardoso conta um pouco sobre como nasceu a Magikey e qual o caminho para levar ao mercado uma startup de impacto. Confira!

Open Innovation Week
Data: 21 e 22 de fevereiro