Inscrições abertas para seleção de empresas da Incubadora da Unicamp

Texto: Marina Nania

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp) recebe até o dia 16 de julho, propostas para seu novo ciclo de avaliação. Os interessados em incubar sua empresa de base tecnológica na Incamp devem realizar sua inscrição até essa data e serão avaliados no dia 16 de agosto, podendo ser aceitos na modalidade de pré-incubação ou incubação, como uma empresa residente ou não-residente. O edital é de fluxo contínuo, contudo, inscrições enviadas fora desse prazo serão avaliadas somente na próxima comissão, que será em outubro.

A startup incubada na Incamp recebe suporte por meio de reuniões e mentorias com especialistas e profissionais de empreendedorismo e inovação, e é convidada para encontros com investidores, palestras e eventos exclusivos. Além disso, existe a possibilidade de instalar seu escritório no prédio da incubadora, tornando-se parte do ecossistema de empreendedorismo da Universidade. “O atendimento que a Incamp oferece às empresas incubadas é realizado de maneira particular, a partir de suas características e singularidades, com o objetivo de proporcionar todo o apoio necessário para que elas cheguem ao mercado e se tornem empreendimentos de sucesso”, aponta Mariana Zanatta Inglez, gerente da Incubadora e do Parque Científico e do Parque Tecnológico da Unicamp.

Para saber mais sobre a submissão de projetos para ingresso na Incamp, assista ao webinar: “Saiba como incubar sua empresa na Unicamp”, através do seguinte link: https://youtu.be/WuM1PYGyTGQ.

O edital pode ser encontrado na íntegra no endereço www.inova.unicamp.br/incamp/edital. Em caso de dúvida ou interesse em mais informações, entre em contato através do e-mail incamp@unicamp.br ou pelos telefones (19) 3521-5203 ou (19) 3521-2614.