Treinamento de Pitch dos finalistas será realizado hoje às 14h

Para que todo mundo chegue com tudo no grande dia e faça uma ótima apresentação, nessa sexta-feira, dia 27, às 14h, será feita a transmissão online do treinamento de Pitch, que será realizada pelo Canal da Inova. Depois disso, o vídeo ficará disponível no YouTube. O tempo de duração será de uma hora.

Com anos de experiência na IBM e na HP, Carlos Gondo preparou um workshop especialmente para os alunos, no qual compilou uma série de dicas para que possam se preparar para encarar a banca de avaliadores.

Link da transmissão:

A final da competição está marcada para o dia 9 de novembro, às 14h, no Centro de Convenções da Unicamp.

Programa Inova Jovem 2017

O Programa Inova Jovem é uma competição de empreendedorismo, idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp e destinada a alunos de Colégios Técnicos e de Ensino Médio regular de todo o Brasil. Este ano, patrocinam o programa: Embraer, Banco do Brasil, 3M, FM2S e MATERA Systems. Apoiam o evento Expo Ensino e Liga Empreendedora da Unicamp.