Conheça os 20 projetos selecionados para a próxima fase do Programa Inova Jovem 2017

Conheça as 20 equipes que apresentaram os melhores modelos de negócio e avançam agora para a próxima etapa da competição. A disposição dos nomes das equipes abaixo foi feita essencialmente em ordem alfabética, não representando de forma alguma a pontuação da equipe.

Alcer
Bhai
Economicus
Eletrogênese
Esc
FURNATURE
GLKGT
Green Generation
Ijova 9m
Inova Mec
Lauro Gomes
MEDme
Mercator
PD&CCD
Scientia
SIRAAS
TAPI
Tech Fusion
Upgrade Performance
Vita Gazi

As equipes aprovadas são das seguintes escolas: Cotuca, Cotil, E.E. Padre Longino Vastbinder, Colégio Técnico Industrial “Professor Isaac Portal Roldán”, ETEC Lauro Gomes, ETEC Mairiporã e Colégio Embraer – Casimiro Montenegro Filho.

O Programa Inova Jovem 2017 recebeu 73 canvas das equipes.

Programa Inova Jovem 2017

O Programa Inova Jovem é uma competição de empreendedorismo, idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp e destinada aos alunos dos Colégios Técnicos e de Ensino Médio regular de todo o Brasil. Este ano, patrocinam o programa: Embraer, Banco do Brasil, 3M, FM2S e MATERA Systems. Apoiam o evento Expo Ensino e Liga Empreendedora da Unicamp.