Encontro Unicamp Ventures 2017 tem passaporte empreendedor à venda

Você é empreendedor ou tem interesse pelo tema? Então, prepare-se. O InovaCampinas 2017 abriu inscrições para a edição desse ano e colocou à venda o passaporte empreendedor, que dá acesso a um dia inteiro de palestras, networking e oportunidades para os interessados em empreendedorismo. Serão duas plenárias exclusivas: a 6ª Conferência Campinas Startups, a partir das 9h, e o Encontro Unicamp Ventures 2017, a partir das 14h. O evento está marcado para o dia 25 de outubro, no Expo Dom Pedro.

A programação do Encontro Unicamp Ventures contempla:

14h Newton Frateschi, diretor-executivo da Inova Unicamp
Fábio Pagani, presidente do grupo Unicamp Ventures
Rogério Oliveira, membro do Conselho Consultivo do UV
Painel de abertura
15h Heloisa Neves, Co-fundadora da We Fab
O impacto do Movimento Maker no mundo corporativo
15h30 Coffee de Confraternização
16h Empreendedor do ano: pitches e premiação
16h45 Adeo Ressi, CEO do Founder Institute
Keynote

Gostou? Garanta agora mesmo seu Passaporte Empreendedor no site do InovaCampinas. Os valores são: Lote promocional (Até 1 de outubro): R$ 100,00,  Lote 1 (2 a 15 de outubro): R$ 150,00, Lote 2 (16 a 22 de outubro): R$ 200,00, e Lote final (23 a 25 de outubro): R$ 220,00.

Unicamp Ventures

O Unicamp Ventures é uma rede de relacionamento e colaboração entre empreendedores ligados à Unicamp (alunos, ex-alunos, professores, ex-professores, funcionários, incubados e graduados da Incamp – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp). A missão do Unicamp Ventures é fomentar o empreendedorismo baseado no conhecimento científico ou tecnológico adquirido ou gerado através de pesquisa na universidade. São patrocinadores do Encontro Unicamp Ventures 2016 BRSA Branding and Sales e a FM2S.

Sobre o InovaCampinas

O InovaCampinas é o maior evento de inovação e empreendedorismo do interior, no qual reúne importantes atores do ecossistema. Conta com a participação de empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos da região. O evento é realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora em parceria com a Agência de Inovação Inova Unicamp e correalização da Prefeitura Municipal de Campinas. Também é patrocinado pela Somorelate, BYD e Studio Eletrônico. São parceiros do evento: Amcham Campinas, Movimento 100 Open Startups, Rede Inova São Paulo, Unicamp Ventures, Sebrae, Lide Campinas, Associação Campinas Startups (ACS), IAprendi, GDG Campinas, PUC-Campinas, Finep, Prefeitura de Paulínia, e o Grupo Band.