Jasmine participa da Biofach e anuncia o projeto Open Table

Novo Programa da marca promete desenvolver ideias inovadoras em alimentação saudável

A marca aproveita o momento de participação na maior feira de orgânicos da América Latina, Biofach, para anunciar o Jasmine Open Table , um novo programa que tem como propósito promover a aceleração de projetos nas áreas de food tech, educação alimentar e soluções de design para alimentação saudável. As propostas se cruzam com a intenção da marca de sempre gerar conteúdos aos consumidores, fomentando o mercado de alimentação saudável e construindo para o objetivo central da Jasmine, que é transformar as pessoas por meio do alimento.

A seleção para participação do projeto Open Table funcionará em fases e, quando selecionados, os criadores terão o suporte de Jasmine e de especialistas em relação a conhecimento de mercado, desenvolvimento de produtos, branding, logística, distribuição e canais de venda.

Para o CEO da Jasmine, Jean-Baptiste Cordon, o Programa aborda questões muito importantes para a marca e auxilia na legitimação de um novo conceito. “A Jasmine passa a ser uma produtora de conteúdo sobre alimentos saudáveis. Um dos nossos objetivos é utilizar todas as ferramentas possíveis para fomentar, incentivar e elucidar os consumidores. O Open Table foi uma forma encontrada para colocar isso em prática.”

 

Sobre a Jasmine

Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para transformar vidas. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de qualidade superior. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition&Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu e, hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

Jasmine na Biofach

O público da feira abrange empreendedores, educadores, fornecedores de insumos e tecnologias, que também são o do público-foco do Programa.

Em um stand, a Jasmine fará a exposição de toda a linha orgânica – que faz parte da nova identidade visual da marca dividida por um color code, baseado em uma categorização de linha de produto –, além da divulgação do novo projeto.

As propostas serão avaliadas por uma banca de 7 curadores, até 10 projetos serão selecionados e acelerados em um prazo de 12 semanas.

 

 

 

Serviço Biofach

Data: 07/06/2017 a 10/06/2017

Local: Bienal do Ibirapuera

Horário: 11h às 19h