Programa Inova Jovem prorroga inscrições para o Workshop de Design Thinking

Ficam abertas até quinta-feira, dia 25, as inscrições para o Workshop de Design Thinking do Programa Inova Jovem 2016. A capacitação está marcada para ocorrer no sábado, dia 27, a partir das 9h, no Auditório 5 da FCM (Faculdade de Ciências Médicas) da Unicamp. O palestrante será Luiz Borges, da 3M.

O evento contará com uma dinâmica. É indicado que os alunos inscritos levem materiais para auxiliar na atividade, como: papéis coloridos, tesoura, lápis, giz de cera, canetinha, fitas adesivas, tampinhas de garra, canudo, palito de sorvete, entre outros materiais.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Inova Jovem.

Programa Inova Jovem 2016

O Inova Jovem 2016 é uma competição de empreendedorismo, idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp e destinada aos alunos dos Colégios Técnicos do Estado de São Paulo. Este ano, patrocinam o evento Banco do Brasil, Embraer, Griaule, IMA – Informática de Municípios Associados, MATERA Systems, 3M e Movile.