Santander Universidades lança game que oferece bolsas na Babson College

Visando estimular o empreendedorismo, o Santander Universidades lançou o Academicxs Game, um jogo que testa os conhecimentos do universitário e, no final, premia os melhores com 20 bolsas de estudo com tudo pago na Babson College, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Os usuários têm até o dia 3 de abril para baixar o app e começar a jogar.

Universitários de todo o Brasil podem acessar o game, que está disponível dentro do app Santander Universitário para Android e iOS. Nele, eles poderão começar as trilhas de jogos que testarão conhecimentos gerais e também em inglês. Ganha o grande prêmio – que deve ser usufruído em julho de 2017 – aqueles que melhor pontuarem. O regulamento completo você encontra no próprio app.

As atividades do game serão liberadas semanalmente dentro do app no ícone do Academicxs e serão disponibilizados em blocos de atividades com quantidades determinadas de tarefas – que compõem cinco minijogos: o Adivinha Aí, Quiz, Misturados, Remember That e TapTap.

O Adivinha Aí tem atividades que dão pistas ao participante e ele deverá adivinhar a resposta correta de uma charada; o Quis, por sua vez, terá problemas com quatro opções de repostas; O Misturados trará palavras embaralhadas e o usuário terá que alinhar na ordem correta; o Remember That é uma espécie de jogo da memória e o TapTap é a hora de recolher mais pontos em menor tempo.

Outra maneira de pontuar, é utilizando alguns serviços do banco como: ter e utilizar o cartão FIT ou Play, indicar o cartão Play para amigos, baixar o app Way ou app Santander, possuir cadastro no Santander Esfera, cadastrar a biometria, usar o Internet Banking ou ter depósito programado na poupança.

O diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli, explica que o game é uma forma de levar os benefícios aos usuários de uma maneira lúdica. “Utilizamos a estratégia de gameficação para apresentar nossos benefícios não-financeiros de uma maneira lúdica e leve ao público universitário. O jogo está disponível no APP Santander Universitário para todos os clientes matriculados em qualquer instituição de ensino superior brasileira, em qualquer curso, para que possam ter essa experiência com a nossa marca e, ainda, disputar pela grande chance de estudar Empreendedorismo nos Estados Unidos”, diz.

Para participar, é preciso ter ao menos 18 anos, estar cursando ou concluindo sua graduação em 2016, ser titular de uma conta corrente Santander individual ou primeiro titular, possuir um cartão de débito, crédito ou múltiplo das bandeiras Visa ou Mastercard também do Santander em sua titularidade e ter se cadastrado entre 12 de dezembro e 3 de abril de 2017. Você encontra mais informações sobre o Academicxs no site do Santander Universidades.

O projeto, que levou cinco meses para ser realizado, é uma parceria do Santander com a Universia, MKT – Promoções, CRM, Conta Corrente, Segurança da Informação, Cartões, Canais, Jurídico, Produban e CIO.

Fonte: divulgação