Ciclo de Capacitação em Segurança Jurídica – Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Lei de Inovação

Em parceria com a Associação Brasileira dos Executivos de Licenciamento (LES Brasil), o NIT Mantiqueira realizará mais um Ciclo de Capacitação em Segurança Jurídica com foco em Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Lei de Inovação. O Ciclo acontecerá de 19 a 22 de novembro de 2013, na sede do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos, São Paulo. Composto por quatro cursos, com carga horária de 8 horas cada, as inscrições serão gratuitas, mas com número de vagas limitado.

Integrante do NIT Mantiqueira, o Núcleo de Inovação Tecnológica do INPE foi criado em 2007 para gerir a política institucional de inovação do Instituto, estimular a capacitação em gestão da inovação tecnológica, propriedade intelectual e transferência de tecnologia, bem como estimular o setor produtivo a participar de projetos conjuntos de capacitação tecnológica, entre outros objetivos relacionados às diretrizes da Lei de Inovação.

Clique aqui e saber mais sobre a programação e inscrição.