XIV Congresso Internacional da Propriedade Intelectual – ASPI 2014

O XIV Congresso Internacional da Propriedade Intelectual ASPI 2014 tratará de assuntos notáveis como a integração internacional da propriedade intelectual, espionagem internacional e seus reflexos anti-concorrenciais, biotecnologia moderna e agronegócio, entre outros. O evento ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2014, nas instalações do Mercure Grand Hotel Parque do Ibirapuera, localizado no Ibirapuera, uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo. O público-alvo compreende os atores sociais da competitividade: empresas, indústrias, institutos de pesquisa, universidades, poder judiciário, consultores e prestadores de serviços em propriedade intelectual.

Além da participação de debates com os profissionais mais experientes do país, decorrente troca de experiências e atualização profissional, os dois dias do Congresso propiciarão ótima oportunidade para novos negócios e parcerias.