Palestra de lançamento do Desafio Unicamp 2015 – Campinas

A palestra de lançamento do Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica tem o objetivo de apresentar a competição para interessados em empreendedorismo. A palestra em Campinas acontece no escopo da disciplina AM037 (Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo), mas são abertas para alunos de outras disciplinas participarem, bem como não alunos.

A palestra será ministrada pelo empreendedor Marcos Ferreti, da empresa KartFly.

O Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica é uma competição de modelos de negócios idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp. O objetivo da competição é estimular a criação de negócios de base tecnológica a partir de tecnologias protegidas da Unicamp (patentes e programas de computador).