Encontro iTec 2015

Sobre o evento: É o momento presencial da Plataforma iTec e visa estimular o encontro e interação entre DESAFIOS/DEMANDAS e SOLUÇÕES/OFERTAS TECNOLÓGICAS.

Desenhado para maximizar negócios e interações entre DEMANDANTES e SOLUCIONADORES de tecnologia, o Encontro iTec 2015 terá um ambiente aberto e
dinâmico, com layout que visa integrar os participantes, facilitando o networking, as parcerias e os negócios de base tecnológica. Contará com consultorias especializadas, investidores, órgão de fomento e entidades de governo que orientarão o entendimento e apoiarão a formatação de boas parcerias e negócios entre as partes.

Público-alvo: Empresas startups, pequenas, médias e grandes, empresa incubadas, parques tecnológicos, empreendedores, investidores, órgãos de fomento, consultorias de apoio à inovação e instituições científicas e tecnológicas (ICTs), entidades como universidades e institutos de pesquisa públicos e privados.

Inscrições em: http://www.plataformaitec.com.br/encontroitec2015/inscricao