RedEmprendia lança o Programa Solutions

Texto: Carolina Octaviano

A RedEmprendia, rede universitária ibero-americana que visa promover a transferência de conhecimento, o desenvolvimento tecnológico, a inovação e o empreendedorismo, lança hoje o Programa RedEmprendia-Solutions. O objetivo é que professores e universitários submetam propostas para solucionar desafios em inovação enfrentados por empresas participantes do Programa, que possui etapas eliminatórias e, ao final desta edição, possibilitará o estabelecimento de convênio de parceria entre as partes. Na primeira edição, a companhia energética Repsol busca inovações nas áreas de “Exploração e Produção de Petróleo e Gás” e “Novos sistemas para geração e armazenamento de energia”. Interessados em participar devem submeter suas propostas pelo link até 30 de setembro.

Para inscrições e informações sobre o calendário, acesse aqui.

Saiba mais sobre os desafios da Repsol neste link

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para parcerias@inova.unicamp.br