Venda de ingressos com desconto para 4ª Conferência Campinas Startups segue até dia 3 de agosto

São esperados cerca de 500 participantes para o evento que acontece dia 2 de outubro, na PUC-Campinas

A venda do primeiro lote de ingressos para a 4ª Conferência Campinas Startups encerra-se no próximo dia 3 de agosto, com preços de R$ 89,90 e R$ 149,90 – sendo os menores valores entre todos os lotes. O evento, promovido pela Associação Campinas Startups (ACS) e com apoio especial da PUC-Campinas e do programa PUC-Campinas Empreende, será realizado em 2 de outubro, no campus I da universidade apoiadora.
A conferência é voltada para empreendedores e também todos os interessados no ecossistema de inovação. O tema deste ano, “Crise é uma oportunidade ou dificuldade? ”, fomentará a discussão sobre iniciativas que podem ser tomadas em momentos de retração da economia, como este pelo qual passa o país, e permitirá a reflexão sobre formas de encarar os momentos difíceis da empresa.
A programação do evento prevê palestras, cases de startups dos mais diversos setores, além de mesa redonda, proporcionando troca de conhecimentos e networking entre os participantes.
Em 2014, a Conferência Campinas Startups reuniu cerca de 250 pessoas que assistiram palestras de grandes empreendedores e empresários. Na edição passada, participaram do evento, representantes de empresas como Samsung, Endered, ClearSale, da rede China in Box, TOTVs, Galinha Pintadinha, dentre outros.

Lotes de ingressos
No atual lote em aberto – denominado “Early Bird” – há preços especiais para empreendedores de startups, executivos, professores e pesquisadores e investidores. Os ingressos devem ser adquiridos pelo próprio site da ACS.

Sobre a Associação Campinas Startups
Acelerar startups e contribuir com o ecossistema de tecnologia e inovação. Esse é o objetivo da Associação Campinas Startups (ACS), entidade sem fins lucrativos que conta atualmente cerca de 50 startups da Região Metropolitana de Campinas (RMC) no programa de formação e aceleração. Fundada em 2010 por empreendedores de negócios de base tecnológica que detectaram a importância do compartilhamento de experiências e conhecimentos para elevar o grau de maturidade das empresas, A ACS oferece todo o suporte na fase inicial das startups, que, para se tornarem associadas, passam por processo seletivo e carregam a chancela de ter um modelo de negócio com grande potencial no mercado. Os associados também participam de encontros e workshops promovidos pela ACS, que têm como objetivo, além de agregar conhecimentos, promover networking efetivo e de resultados.

Serviço:

“4ª Conferência Campinas Startups”
Quando: 2 de outubro de 2015
Horário: 12h30 às 22h
Local: PUC-Campinas (campus I)
Ingressos: entre R$ 89,90 e R$ 149,90 (primeiro lote Early Bird até 03/08)