IBEF Jovem organiza encontro sobre qualificação profissional e desafios do mercado

No dia 19 de agosto, a partir das 18h30, no Auditório da Livraria Cultura, o Comitê IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças) Jovem organiza um encontro que reunirá o diretor-executivo e de Relações com Investidores da MAHLE Metal Leve S.A., Caio Gonçalves de Moraes, e o presidente da Tilibra, Rubens F. Passos.

No dia do evento, às 19h15, o diretor-executivo da MAHLE Metal Leve S.A. tratará sobre “O desafio de ser CFO/IRO em um mundo globalizado”. Moraes é formado em Engenharia Química pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em Finanças e Contabilidade pela FGV e MBA em Administração de Empresas pela ESSEC Paris.

Já às 20h, o presidente da Tilibra, inicia um debate sobre “O MBA e a qualificação para os desafios atuais”. Passos ocupa o cargo desde 2009. Antes disso, atuou como executivo em grandes empresas como OI, Aracruz, Warner e outras. Ele é formado em economia pela FAAP, MBA pela Duke University e fez cursos executivos pela Columbia, MIT e Stanford.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail: eventos@ibefcampinas.com.br. É preciso encaminhar no corpo do e-mail: nome completo, função, empresa e telefone para contato. Informações: (19) 3233-1851.

Durante o encontro, será realizada uma ação social. Aos que desejam colaborar, solicita-se a doação de uma lata de leite em pó.