[Inova Jovem] Workshop de Design Thinking

O Workshop de Design Thinking é a primeira capacitação do Programa Inova Jovem 2016. Sob o comando de Luiz Borges, engenheiro de produto e desenvolvimento da 3M, a atividade pretende introduzir a metodologia Design Thinking e apresentar as etapas de montagem de um projeto, a fim de qualificar os alunos para a entrega das propostas durante a fase de inscrição de projetos no Inova Jovem. O evento contará com uma dinâmica. É indicado que os alunos inscritos levem materiais para auxiliar na atividade, como: papéis coloridos, tesoura, lápis, giz de cera, canetinha, fitas adesivas, tampinhas de garra, canudo, palito de sorvete, entre outros.

As vagas são limitadas e a capacitação não é obrigatória para a inscrição de projetos na competição.

Inscrições: www.inova.unicamp.br/inovajovem

Programa Inova Jovem 2016

O Inova Jovem 2016 é uma competição de empreendedorismo, idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp e destinada aos alunos dos Colégios Técnicos do Estado de São Paulo. Este ano, patrocinam o evento Banco do Brasil, Embraer, Griaule, IMA – Informática de Municípios Associados, MATERA Systems, 3M e Movile.

As inscrições vão até o dia 23 de agosto.