Desafio Unicamp é referência em educação empreendedora pela Endevaor e SEBRAE

O Desafio Unicamp de inovação tecnológica – competição de modelos de negócios baseados em tecnologias da Unicamp – ganhou destaque em material de Boas Práticas de Educação Empreendedora , recentemente lançado pela Endeavor em parceria com o SEBRAE. O projeto foi lembrado como uma das principais iniciativas do Brasil.

Confira abaixo o primeiro capítulo da série de Boas Práticas de Educação Empreendedora com o case do Desafio Unicamp. A matéria completa pode ser encontrada aqui.

Desafio Unicamp 2017 de Inovação Tecnológica
Competição aberta a alunos de graduação, pós-graduação e interessados em empreendedorismo de todo o Brasil.
Inscrições abertas até 26 de março
Participação gratuita
www.inova.unicamp.br/desafio

O Desafio Unicamp
O Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica é uma competição de empreendedorismo baseada em tecnologias da Unicamp. A iniciativa é organizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp. São patrocinadores desta edição a Clarke, Modet &Co, a FM2S Consultoria, a Baita Aceleradora, a Acceleratus, a Finep, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações , Governo Federal e o Banco do Brasil. A iniciativa conta com o apoio do Ciesp Campinas, da Câmara Brasil Alemanha, da Anjos do Brasil, do Núcleo das Empresas Juniores da Unicamp, da Rede Global do Empreendedorismo Campinas, da University of Florida, da Campinas Startups, da Incamp, da Unicamp Ventures e da Liga Empreendedora.

Matéria originalmente publicada em: http://www.inova.unicamp.br/noticia/desafio-unicamp-e-referencia-em-educacao-empreendedora-pela-endevaor-e-sebrae/