Matrículas abertas para a Disciplina de Empreendedorismo

Texto: Carolina Octaviano

Interessados em Empreendedorismo e Inovação Tecnológica já podem efetuar matrícula para o próximo semestre na Disciplina “Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo: temas contemporâneos”. Também conhecida como AM037 para graduação e MO901 S para pós-graduação, a disciplina é aberta a alunos e não alunos, com o intuito de capacita-los em temas e metodologias atuais e tornar o empreendedorismo como uma opção real de carreira. As matrículas devem ser feitas pelo site da Diretoria Acadêmica (DAC) da Unicamp. O prazo para se matricular será encerrado em 19 de julho.

O curso – que tem aulas quinzenalmente, sempre às terças-feiras, das 19 às 21h – conta com palestras realizadas por empreendedores, investidores, empresários e atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo. A disciplina é coordenada pelos professores Milton Mori, diretor-executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp, e Sandro Rigo, do Instituto de Computação (IC).

Para outras informações, entre em contato pelo endereço empreender@inova.unicamp.br ou clique aqui.