19/03/2019: Reunião Comitê ICT-Empresas

No dia 19 de março a Agência de Inovação Inova Unicamp, em parceria com a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI), realizará a primeira reunião do ano do Comitê Instituições de Ciência e Tecnologia (ICT)-Empresas.  O encontro contará com a palestra do Prof. Leandro Karnal, docente do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o diretor-executivo da Inova, Newton Frateschi, e demais representantes da Inova e ANPEI.

O objetivo da reunião será discutir a interação universidade-empresa e a geração de inovação em benefício da competitividade nacional e da sociedade brasileira. As inscrições são gratuitas, e voltadas para profissionais que atuam em Núcleos de Inovação Tecnológica de Universidades, institutos de Pesquisa (responsáveis pela interação com empresas), empresas, startups e associados ANPEI.

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/reuniao-comite-ict-empresas__451506

Local: Auditório do GGBS localizado dentro do Prédio da DGA
Praça das Bandeiras, 45, Cidade Universitária
Campinas, SP