OiWeek SciBiz reunirá startups, pesquisadores e investidores em São Paulo

Agência FAPESP – A Open Innovation Week (Oiweek) e a USP se uniram em uma parceria liderada pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP e Agência USP de Inovação para promover a Oiweek SciBiz, evento que será realizado de 25 a 28 de fevereiro de 2019.

A Oiweek é uma comunidade criada por um grupo de 350 gestores de inovação que em 2008 passaram a promover a prática de open innovation no Brasil.

Startups, pesquisadores, investidores, estudantes universitários e executivos de grandes empresas poderão participar do Oiweek SciBiz para discutir os rumos do setor e estimular as conexões e negócios dentro desse sistema de inovação.

O evento se propõe a aproximar profissionais de diferentes áreas tecnológicas, como digitalização, robotização, inteligência artificial, manufatura avançada, big data, internet das coisas, drones, biotecnologia e outras tendências que estão mudando radicalmente a estrutura do mercado e da sociedade.

As inscrições custam entre R$ 60 e R$ 640 e devem ser feitas pelo site do evento. A Oiweek SciBiz será realizada na Cidade Universitária, na av. Prof. Luciano Gualberto, 908, São Paulo.

Mais informações: https:// www.oiweekscibiz.com.