30-31/10: InovaCampinas Trade Show 2019

O InovaCampinas Trade Show é o epicentro da tecnologia e da inovação no Brasil. Tem como objetivo promover rodadas de negócios, demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o ecossistema inovador. Para isso, reunirá em um mesmo espaço, empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos.

A programação conta com conferências temáticas, reuniões de negócios e ampla área de exposição dividida em macroambientes com os segmentos mais relevantes do mercado: Empreendedorismo, Agronegócio, Cidades Inteligentes, IOT, Saúde, Indústria 4.0, Energia e FoodTech.

Realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), o InovaCampinas Trade Show 2019 conta com apoio e patrocínio de importantes empresas e parceiros. Além disso, ocorre na região de Campinas, única cidade do país que concentra cinco parques tecnológicos e grande densidade de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação, totalizando 21 nas mais diversas áreas.

Neste ano, o InovaCampinas Trade Show será realizado dias 30 e 31 de outubro, na Expo D.Pedro, sendo o grande destaque do Campinas Innovation Festival. O evento que ocorre de 21 a 31 vai espalhar pelas ruas da cidade atrações culturais, seminários e workshops sobre empreendedorismo e inovação em uma estrutura descentralizada.

Conheça mais aqui.