Inscrições abertas para startups exporem gratuitamente no InovaCampinas Trade Show 2019

Estão abertas as inscrições para que startups participem gratuitamente da “Arena Startup”, espaço oferecido pela Prefeitura de Campinas durante o InovaCampinas Trade Show 2019, evento que ocorre nos dias 30 e 31 de outubro no Expo D. Pedro. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de setembro.

A iniciativa, que prevê visibilidade para startups dentro do evento, faz parte de uma parceria entre a Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, Campinas Tech, Informática de Municípios Associados S/A (IMA) e Agência de Inovação Inova Unicamp.

O projeto é voltado exclusivamente para startups de Campinas e aberto para todas as áreas. Se selecionadas, as empresas farão parte da área de exposição do evento que prevê mais de 10 mil pessoas em dois dias de programação.

A iniciativa é uma oportunidade para que os empreendedores selecionados apresentem seus produtos para empresários, investidores, pesquisadores, incubadoras, instituições de pesquisa e universidades, fomentando assim o ecossistema da região.

Sobre o InovaCampinas Trade Show 2019

O InovaCampinas Trade Show é o epicentro da tecnologia e da inovação no Brasil. Tem como objetivo promover novos negócios, demonstrar o potencial tecnológico e apresentar as novas tendências para o ecossistema. Prevê conferências temáticas, rodadas de negócios e ampla área de exposição dividida em macroambientes com os temas mais relevantes do mercado: empreendedorismo, agronegócio, cidades Inteligentes, IOT, saúde, indústria 4.0, energia e foodtech.

Reunirá em um mesmo espaço, empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos. Realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), conta com apoio de importantes empresas e parceiros.

Neste ano, o evento será o grande destaque do Campinas Innovation Festival, que ocorre de 19 a 31 de outubro e vai espalhar pelas ruas da cidade atrações culturais, seminários e workshops sobre empreendedorismo e inovação em uma estrutura descentralizada.

MAIS INFORMAÇÕES

Inscrições das startups: até 30 de setembro

Formulário da inscrição, clique aqui

Contato para mais informações: desenvolvimento@campinas.sp.gov.br.

Equipe de Comunicação InovaCampinas 2019

Bruna Mozer: (19) 9 9641-6432
Sarah Schmidt: (19) 9 8103-4648
comunicacao@inovacampinas.org.b

Texto originalmente publicado em inovacampinas.