Disciplina de empreendedorismo da Inova abrirá vaga para monitoria

Foto e texto por Thais Oliveira

A disciplina AM037 – Propriedade intelectual, inovação e empreendedorismo: temas contemporâneos, que é ministrada pela Inova Unicamp abrirá vaga no Programa de Estágio Docente (PED), com atuação durante o primeiro semestre de 2020. As inscrições poderão ser feitas de 06 a 08 de novembro neste link, através do sistema Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA).

Para realizar a inscrição, os interessados devem cursar mestrado ou doutorado na Unicamp, preferencialmente nos cursos de Engenharias, Economia ou Política Científica e Tecnológica, além de possuir Coeficiente de Rendimento (CR) igual ou maior do que 3. A bolsa é no valor de R$ 550,50 ao mês para desenvolver atividades previstas no grupo C, de acordo com Artigo 3o da Resolução GR-031/2010.

Se aprovado, o aluno deve comparecer semanalmente às aulas, que acontecem às terças-feiras, das 19h às 21h. As responsabilidades são: Recepção dos palestrantes e professores da disciplina, acompanhamento de alunos e frequências, realização da chamada entre outras atividades.

Clique aqui para mais informações ou entre em contato com: empreender@inova.unicamp.br – (19) 3521-4952.