Inova seleciona duas startups para fast track na aceleradora de Berkeley

A Bekerley Skydeck, aceleradora da Universidade de Berkeley, na Califórnia (EUA), está com inscrições abertas para o seu programa de aceleração com início em outubro deste ano. As inscrições vão até o dia 08 de agosto. A Agência de Inovação Inova Unicamp é parceira da Aceleradora do Vale do Silício e, em parceria com a Baita Aceleradora e a Venture Hub Campinas, vai indicar duas startups brasileiras para – por meio de um processo de fast track – entrarem, automaticamente, na primeira fase de entrevistas no processo de seleção de Berkeley.

As empresas interessadas em participar devem se inscrever até o dia 08 de agosto no processo regular de seleção da Aceleradora Berkeley, disponível no link: https://skydeck.berkeley.edu/apply/.

Depois de inscrita, a startup deve comunicar à Inova seu interesse no fast track até o dia 07/08 por meio do e-mail empreender@inova.unicamp.br. Entre todas as inscritas, a Inova irá selecionar e comunicar duas candidatas avaliadas como as mais promissoras.

O programa de aceleração de Berkeley Skydeck tem 6 meses de duração, contempla investimento e dá acesso a uma vasta rede de consultores e professores altamente qualificados da UC Berkeley, além de acesso a recursos de pesquisa, laboratórios e conexões no Vale do Silício.