22/04: Radar Empreenda Santander

O programa Radar Empreenda Santander tem como objetivo a geração de novos negócios com o ecossistema empreendedor brasileiro e é o caminho para a criação de soluções inovadoras frente a desafios estratégicos. Podem participar desde aqueles que querem empreender até as startups e scale-ups que já fazem parte do ecossistema, de acordo com as categorias:

• UNIVERSITÁRIOS & EMPREENDEDORES INICIAIS: não é preciso ter uma ideia/projeto! Apoiaremos os participantes na formação de equipes, na criação de novas soluções e no desenvolvimento do seu perfil empreendedor com possibilidade de gerar negócios com o Santander. Os 25 selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$2 mil reais durante 06 meses.
  • STARTUPS & SCALE-UPS: consultoria estratégica, contato com áreas-chave do Santander e oportunidades para as startups acelerarem o crescimento operacional e gerarem negócios com o Santander.

A iniciativa é uma realização do Santander Universidades, Lab 033 – Hub de Inovação do Santander e The Bakery – consultoria de inovação corporativa.

INSCRIÇÕES: até 22/04 em www.radarempreenda.com.br