Oportunidade de estágio e bolsa BAS na Inova Unicamp

A Agência de Inovação Inova Unicamp está com oportunidade de estágio para o Parque Científico e Tecnológico e da Incubadora de empresas de base tecnológica da Unicamp. Os Interessados devem encaminhar currículo até 10 de novembro de 2021, para empreender@inova.unicamp.br, indicando no campo assunto Vaga Estagiário.

Além disso, também está disponível uma Bolsa Auxílio-Social (BAS) para alunos de graduação interessados em atuar no apoio de atividades de Empreendedorismo. O critério de seleção da bolsa é socioeconômico, visando ofertar suporte para estudantes de baixa renda. Saiba como fazer o requerimento em: https://www.sae.unicamp.br/servicosocial/bolsa-auxilio-social

Estagiário do Parque Científico e Tecnológico e da Incubadora de empresas de base tecnológica da Unicamp

Requisitos:

• Ser aluno de graduação regularmente matriculado;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Ser uma pessoa organizada e detalhista;
  • Conhecimento de Informática – nível usuário (Pacote Microsoft Office);
  • Inglês intermediário.

Principais atividades:

• Gestão dos processos administrativos das empresas do Parque e da Incubadora no sistema da Inova e da Unicamp.
  • Acompanhamento financeiro dos processos junto à Funcamp.
  • Apoio na organização das reuniões dos Conselhos do Parque e da Incamp.
  • Apoio na organização das bancas de seleção da Incamp e na seleção das propostas aos editais do Parque.
  • Organização da disciplina de empreendedorismo AM037.

Carga horária: 30 horas semanais, de segunda a sexta, no horário a ser combinado, compreendido entre 08h30 e 17h30.

Remuneração: Bolsa-estágio de R$1.100,00 + auxílio transporte de R$300,00 em Campinas (30 horas semanais).

OBS: Início imediato.

Bolsa Bolsa Auxílio-Social (BAS)

Requisitos:

• Interesse pelos temas de empreendedorismo e inovação;
  • Conhecimento avançado em Excel;
  • Ter sido aprovado pelo processo seletivo do SAE*.

*Somente alunos que participam do Processo Seletivo do SAE podem ser contemplados com a bolsa. O Processo consiste em selecionar alunos graduandos da Unicamp, levando em consideração as questões socioeconômicas apresentadas por cada família. Para mais informações: https://www.sae.unicamp.br/portal/pt/3452-sae-divulga-edital-e-cronograma-do-processo-s

Principais atividades:

• Atualização e ampliação da rede de empresas-filhas da Unicamp;
  • Organização da base de dados das empresas-filhas;
  • Apoio na elaboração de indicadores para a área de empreendedorismo.

Cronograma de execução: Todas as atividades são permanentes e contínuas ao longo do período de bolsa considerando o tempo de dedicação da Bolsa – 10 horas semanais.