Inscrições abertas para o 18º Encontro Anual Unicamp Ventures

A imagem mostra uma mulher, utilizando um vestido verde com detalhes pretos, segurando um microfone e fazendo a apresentação do mapeamento de empresas-filhas da Unicamp. É possível observar na imagem um grupo de 15 a 20 pessoas sentados observando a palestra. Fim da descrição.

Inscrições abertas para o 18º Encontro Anual Unicamp Ventures

Evento será realizado no dia 19 de outubro no auditório do Instituto Eldorado, dentro do campus de Campinas da Unicamp

Texto: Leonardo Scramin | Foto: Pedro Amatuzzi – Inova Unicamp

A Agência de Inovação da Universidade Estadual de Campinas (Inova Unicamp) promove junto com o grupo de conselheiros das empresas-filhas da Unicamp o 18º Encontro Anual Unicamp Ventures. O evento acontecerá no dia 19 de outubro (quinta-feira), a partir das 13h30, no auditório do Instituto Eldorado, dentro do campus de Campinas da Universidade.

O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas nos temas propostos. As inscrições devem ser realizadas por meio de um formulário on-line

Durante a cerimônia, serão apresentados os novos números e a análise do mapeamento de empresas-filhas da Unicamp, realizado pela Inova Unicamp.

Haverá uma mesa de governança com convidados do Instituto Brasileiro Governança Corporativa (IBGC) e da empresa-filha da Unicamp ADM – Governança e Gestão. Os parceiros do ecossistema empreendedor de Campinas também estarão presentes.

E, ainda, haverá pitches seguidos de premiação do Prêmio Empreendedor da Unicamp em quatro categorias: Impacto Socioambiental, Inovação, Liderança Feminina, Maior Crescimento (Scale-up). Ao final, será anunciado quem foi eleita a pessoa Empreendedora do Ano de 2023 na Unicamp.

Após o evento, haverá um coquetel de networking (sob adesão), na Casa do Professor Visitante (CPV) da Funcamp (em outro ambiente dentro do campus de Campinas).

A programação completa será divulgada em breve.

Inscreva-se aqui!

Encontro Anual Unicamp Ventures 2023

Data: 19 de outubro (quinta-feira)

Horário: 13:30 até 18:00

Local: Auditório do Instituto Eldorado

Endereço: Av. Alan Turing, 275 – Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-898

Google Maps: https://goo.gl/maps/mvZV9WibqSj4SBvh8

ORGANIZAÇÃO: Unicamp, Inova Unicamp e Unicamp Ventures.

PATROCÍNIO: 3M, Neger Telecom, FM2S, iFood, Healthbit, Alcance Innovation e Antoniense Finanças & Negócios.