Vaga aberta para analista de negócios e inovação júnior na Inova Unicamp

Banner com fundo verde-limão contendo o texto central 'TEMOS VAGAS' em letras grandes e escuras. Logo abaixo, há uma barra de pesquisa cinza com a frase 'PROCESSOS SELETIVOS ABERTOS'. No canto superior direito, encontra-se o logotipo da Inova Unicamp. Uma ilustração suave de uma lupa aparece ao fundo do texto principal. Fim da descrição.

A Agência de Inovação da Universidade Estadual de Campinas (Inova Unicamp) está com processo seletivo aberto para contratação de analista de negócios e inovação júnior

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 13/02/2026 pelo site da Funcamp.

Graduados nos cursos de Engenharia, Biologia, Farmácia, Química, Direito, Relações Internacionais, Administração ou Economia podem se candidatar conforme regras do edital publicado no portal da Funcamp.

Confira abaixo as informações gerais e requisitos, além do link para inscrição.

💡 Analista de negócios e inovação júnior (Edital 10/2026)

Número de vagas: 01

Carga horária: 200 horas mensais

Salário mensal: R$ 4.437,39 (quatro mil, quatrocentos e trinta e sete reais e trinta e nove centavos) mensais.  

Local de trabalho: Agência de Inovação Inova Unicamp 

Endereço: Dr. Ricardo Benetton Martins, 1551, CEP 13086-510 – Bosque das Palmeiras – Campinas (SP).

Mapa do Google: https://goo.gl/maps/dd5uRjkFJwVnkx3F7 

Requisitos:

  • Currículo atualizado 
  • Graduação, reconhecida pelo MEC, em um dos seguintes cursos: Engenharia, Biologia, Farmácia, Química, Direito, Relações Internacionais, Administração ou Economia.
  • Experiência mínima de 180 (cento e oitenta) dias em uma das áreas: Propriedade Intelectual, Novos Negócios, Inovação, Transferência de Tecnologia ou Negócios Industriais e Comerciais. 

 

Mais informações no Edital 10/2026 
Inscrições pelo site da Funcamp

Política de uso de conteúdo

A reprodução parcial ou total de reportagens, fotografias e imagens é livre, desde que não haja alteração do sentido original do conteúdo e mediante a citação da Agência de Inovação Inova Unicamp, assim como o(s) nome(s) do(s) autore(s) e do(s) fotógrafo(s), quando citado(s). Ex.: “Nome do fotógrafo/repórter - Inova Unicamp”. O mesmo deverá ocorrer no caso de reprodução parcial ou total de arquivos em vídeo ou áudio produzidos pela Inova Unicamp.