Confira como foi o treinamento online de Pitch Desafio Unicamp 2017

No dia 01 de junho, as equipes do Desafio Unicamp 2017 participaram do Treinamento Online de Pitch Desafio Unicamp 2017, primeira etapa da capacitação em apresentação de modelos de negócios do Desafio Unicamp – competição nacional de modelos de negócios baseados em patentes e software da Universidade. O workshop foi ministrado online pelo empreendedor Alexandre Neves, que mostrou o passo-a-passo de como apresentar de forma efetiva seu negócio ou produto tecnológico a investidores.

Quem não conseguiu acompanhar a transmissão, pode conferir abaixo o treinamento e descobrir como tornar o seu projeto mais atrativo.

Sobre o palestrante

Alexandre Neves é sócio da empresa-filha MBA60, membro do conselho da IVP – Inova Ventures Participações e ex-presidente do grupo Unicamp Ventures. Sob sua tutela como mentor empresarial, duas equipes chegaram à Final da competição e foram vencedoras do Desafio Unicamp de inovação tecnológica.

Sobre o Desafio Unicamp 2017

O Desafio Unicamp é uma competição de empreendedorismo baseada em tecnologias da Unicamp. A iniciativa está na sétima edição e é organizada, anualmente, pela Inova Unicamp. São patrocinadores desta edição a Clarke, Modet &Co, a FM2S Consultoria, a Baita Aceleradora, a Acceleratus, a Finep, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o Governo Federal e o Banco do Brasil. A iniciativa conta com o apoio do Ciesp Campinas, da Câmara Brasil Alemanha, da Anjos do Brasil, do Núcleo das Empresas Juniores da Unicamp, da Rede Global do Empreendedorismo Campinas, da University of Florida, da Campinas Startups, da Incamp, da Unicamp Ventures e da Liga Empreendedora.