29/04: Programa Embaixadores

O programa de Estudantes Embaixadores do Technion é direcionado para alunos e alunas das Universidades de ponta do Brasil. Ele será composto por um ou mais representantes de cada escola de Business, Tecnologia, Ciências e Engenharias das instituições universitárias brasileiras com o objetivo principal de conectar ao Technion – Israel Institute of Technology os(as) jovens brasileiros(as).

Dentre os propósitos, está a disseminação de informações sobre:

•  Programas de inovação científica e tecnológica;
  •  Ecossistema de empreendedorismo e start-ups;
  •  Modelos educacionais;
  •  Cursos de capacitação oferecidos;
  •  Assuntos indicados pelos representantes do Board of Students.

Quem pode participar?

Alunos de graduação nas áreas Business, Tecnologia, Ciências e Engenharias que gostariam de representar o Technion na sua universidade devem se inscrever em: https://forms.gle/9jT3JJSL2ANVtJyE7

Inscrições limitadas

As inscrições podem ser feitas por tempo limitado, pois, no dia 29 de abril será realizado o primeiro encontro com os estudantes selecionados no Programa de Embaixadores.