15/06: Webinar – Como fazer sua empresa crescer

Nesta terça-feira, 15 de junho, das 19h às 21h, Júlio César R. F. De Oliveira, CEO do grupo Idea! Electronic Systems, ministrará a última aula aberta da disciplina: Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo.

Júlio César R. F. De Oliveira é CEO do grupo Idea Electronic Systems. Bacharel em Engenharia Elétrica (2003) pela Universidade Federal de Campina Grande, com Mestrado e Doutorado na área de Telecomunicações e Telemática pela Unicamp (2004 e 2007, respectivamente). Em 2014, fundou a BrPhotonics, uma startup de alta tecnologia que teve crescimento acelerado na área de comunicação óptica. Em 2017, fundou a PI-TECNOLOGIA, desenvolvendo equipamento de instrumentação científica para detecção de sincrotron. A partir de agosto de 2018, tornou-se CEO da IDEA Sistemas Eletrônicos. Já depositou 15 patentes (INPI), mais de 140 trabalhos publicados e 20 produtos tecnológicos atualmente no mercado de comunicações ópticas. Também ganhou o prêmio de Empreendedor do Ano de 2020 da Agência de Inovação da Unicamp.

A aula será sobre “Como fazer sua empresa crescer”.

Para os interessados, o evento será gratuito e aberto ao público.

Inscreva-se!