19/10: Webinar – Busca de recursos para startups

Nesta terça-feira, 19 de outubro, das 19h às 21h, Elisa Carvalho Marcondes Pereira, co-fundadora da Uni Angels, um grupo de investimento anjo na Unicamp, ministrará a nona aula da disciplina: Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo.

Elisa Pereira estudou Engenharia Mecânica na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e fez mestrado na Universidade de Tecnologia de Compiègne (UTC) na França com uma pesquisa sobre veículos autônomos. Atuou profissionalmente em consultoria estratégica e em fundos de Venture Capital.

A aula será a respeito da busca de recursos para startups, abordando assuntos como o panorama do investimento em startups no Brasil, linhas públicas de financiamento, opções privadas: investimento anjo e semente, Venture Capital, Private Equity e como se candidatar para receber investimento.

Para os interessados, o evento será gratuito e aberto ao público.

Inscreva-se!