22/04/2019: Inova nas Unidades na FEA – DESAFIO UNICAMP

O Inova nas Unidades é um evento que visa apresentar as atividades de inovação e empreendedorismo da Agência de Inovação Inova Unicamp. Nessa época do ano, o evento tem também o objetivo de incentivar alunos, professores e funcionários a participarem do Desafio Unicamp, a maior competição de modelo de negócios do Brasil!

O encontro terá participação do diretor executivo da Inova, Newton Frateschi, e acontecerá no dia 22/04 na Faculdade de Engenharia de Alimentos, salas 1 e 2 da Extensão. As apresentação ocorrerá das 10hrs às 12hrs.

A participação é voltada aos alunos da FEA, mas também podem comparecer estudantes de outras unidades, além de interessados em geral. O evento é gratuito e não é necessária inscrição.