22/08: Meetup Unicamp Ventures

Arte em azul com foto do prédio vértice e logos dos patrocinadores Lamas Corp, Cervejaria Cogumelo, Lado B e Lamas Brew Shop

Venha participar do primeiro Meetup Unicamp Ventures, um encontro descontraído para conectar as empresas-filhas e alunos da Unicamp interessados em empreender!

Além de conhecer melhor as atividades e metas do grupo Unicamp Ventures (UV), os participantes vão conhecer o case de sucesso da empresa-filha Lamas Corp, momento em que David Figueira, doutor em física pela Unicamp e co-fundador do Grupo Lamas, apresentará o modelo de negócio que nasceu em 2008 com a Lamas Brew Shop, uma das primeiras lojas especializada em insumos e equipamentos para cervejeiros amadores do Brasil.

Hoje, a Lamas Corp é o maior grupo econômico de cerveja artesanal do país, com lojas para cervejeiros amadores, clube de assinatura, importadora, distribuidora de insumos para microcervejarias, bares e uma incubadora de novas microcervejarias e uma cervejaria própria.

Durante o evento, haverá pizza break junto com uma degustação de cervejas oferecidas pela Lamas Brew Shop e Cervejaria Cogumelo.

Vagas Limitadas!

• Convite inteira: R$ 32,00
  • Estudante da Unicamp: R$16,00 (É necessária a apresentação de RA da Unicamp dentro da validade na entrada do evento, o contrário pagará a diferença na entrada)

Data:  22 de agosto às 18h

Local: Prédio Vértice do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp

Endereço: Av. Alan Turing, 345 – Cidade Universitária, Campinas – SP

Os patrocinadores deste meetup são: Lamas Corp, Lamas Brew ShopCervejaria Cogumelo, Lado B.

Vagas preenchidas e inscrições encerradas.