24/10/2018: Encontro Anual Unicamp Ventures (Gratuito)

Cartaz chamando pessoas para se inscreverem ao Prêmio Empreendedor do ano. A chamada é "Seja o Empreendedor do Ano! Cadastre seu case"

Cinco pessoas sentadas debatendo no palco de um auditório com plateia

Já tem data marcada o evento que reúne as empresas-filhas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) para debater empreendedorismo e fazer um balanço do último ano.

Neste mesmo dia, serão divulgados os resultados dos empreendimentos gerenciados por ex-alunos, funcionários, docentes e empresas incubadas pela Unicamp com o diretor-executivo da Inova Unicamp, Newton Frateschi, com o Painel de abertura e indicadores das empresas-filhas.

Entre os dados dessas empresas-filhas, serão apresentados o número de empresas ativas, faturamento anual geral e empregos gerados, principalmente na região de Campinas, onde está localizada a maioria das empresas-filhas da Unicamp.

Os participantes ainda podem participar do keynote com André Penha, co-fundador e CTO da empresa “Quinto Andar”, um serviço imobiliário online.

Também está previsto para esse dia de uma mesa-redonda para debater o ecossistema empreendedor e os pitches dos finalistas para o Prêmio Empreendedor do Ano.

Todas as empresas-filhas da Unicamp cadastradas podem se inscrever para concorrer ao Prêmio Empreendedor, sendo possível se inscrever em três categorias diferentes:

• Case de Inovação
  • Case de Impacto Social
  • Case de Maior Crescimento

Para conferir o regulamento do Prêmio Empreendedor e onde se inscrever, acesse o site da Unicamp Ventures em Chamada de Cases.

Caso você queira participar do evento, aproveite! As inscrições são gratuitas para o Encontro Anual da Unicamp Ventures!

Este ano, o encontro acontecerá durante o InovaCampinas. FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA PARA UNICAMP VENTURES AQUI!