24/10: Final do programa Inova Jovem 2018 (Gratuito)

Equipe vencedora do Inova Jovem 2018 abraçados e comemorando a vitória

Equipe vencedora do Inova Jovem 2018 abraçados e comemorando a vitóriaEste é o 5º ano que realizamos mais um  programa Inova Jovem, uma competição de empreendedorismo que capacita e estimula alunos do Ensino Médio regular e técnico de todo o Brasil.

Esses alunos recebem mentoria sobre negócios e inovação, a fim de o empreendedorismo também ser visto como uma opção de carreira entre os participantes. Entre as capacitações estão as áreas de Design Thinking, Lean Canvas e Pitch.

Para continuidade do processo, serão anunciados os seis melhores projetos no dia 09 de outubro, que deverão apresentar seus modelos de negócios para avaliação na fase final da competição.

Este ao a final será realizada durante o InovaCampinas, que acontecerá na Expo Dom Pedro em Campinas, interior de São Paulo.

Cada membro da equipe vencedora receberá R$ 1 mil e uma certificação.

Venha conhecer esses projetos finalistas e quem serão os jovens premiados na edição de 2018!

As inscrições para conferir a final do Inova Jovem 2018 durante o InovaCampinas são gratuitas e podem ser realizadas aqui!