Palestra: Prêmio Tecnologias de Impacto

Com o objetivo de apresentar o Prêmio Tecnologias de Impacto e tirar dúvidas sobre a iniciativa, a organização do Prêmio e a Agência de Inovação Inova Unicamp realizarão um evento no próximo dia 14 de setembro, a partir das 14 horas, no auditório do GGBS Unicamp.

O Prêmio Tecnologias de Impacto da Qualcomm em parceria com o INPI, CNPq e CNI selecionará as dez melhores tecnologias wireless e de Internet das Coisas com base em sua relevância tecnológica, grau de inovação e impacto socioeconômico e ambiental. Os vencedores serão premiados com uma viagem de imersão na Califórnia, onde passarão uma semana em laboratórios e grandes centros de inovação.

Poderão se inscrever projetos desenvolvidos por empreendedores, inventores, centros de pesquisa e desenvolvimento e universidades brasileiras. As tecnologias serão avaliadas com base em sua relevância tecnológica, grau de inovação e impacto socioeconômico e ambiental.

Mais informações sobre o Prêmio em: http://www.premiotecnologiasdeimpacto.com.br/

Sobre o palestrante

Jorge Ávila é diretor sênior da Qualcomm para o Brasil, atuando na área de licenciamento de tecnologia.  O executivo atua na área desde 1995, tendo passagens como diretor da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (CODIN) e como presidente do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Jorge Ávila é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com mestrado em Organizações e Estratégias em Finanças e doutorado em políticas industriais e tecnologias para saúde coletiva.

Interessados em participar do evento podem realizar sua inscrição gratuita no formulário abaixo:

Erro: Formulário de contato não encontrado.