24/10: Encontro Anual Unicamp Ventures: Inscreva-se!

A conexão entre os empreendedores da Unicamp é o que fortalece o ecossistema. Por isso, todos os anos é realizado o Encontro Unicamp Ventures. Na ocasião, são debatidos temas de relevância para as startups e são apresentados o balanço e indicadores relacionados às empresas-filhas no último ano.

Durante o evento, também são realizados os pitches dos finalistas do Prêmio Empreendedor e anunciado quem será o Empreendedor do Ano.

Neste ano, o Encontro Anual Unicamp Ventures acontecerá no Centro de Convenções da Unicamp (CDC).

A novidade deste ano é que teremos um coquetel de confraternização, mas ele é apenas por adesão. Atente-se se poderá vir somente ao evento ou também ao coquetel para fazer a inscrição correta.

Inscrições abertas:

As inscrições estão sendo realizadas pelo Sympla, sendo que há variação entre os valores para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Unicamp.

É possível parcelar o valor realizando a inscrição aqui pelo Sympla. Inscreva-se.

Programação Unicamp Ventures:

O evento será realizado no Centro de Convenções da Unicamp

Endereço: Av. Érico Veríssimo, 500 Cidade Universitária, Zeferino Vaz – Barão Geraldo, Campinas – SP

14h30 – Credenciamento e Welcome Coffee

15h00 – Abertura

Prof. Teresa Atvars, Coordenadora Geral da Unicamp

15h15 – Balanço 2019: Novos números das empresas-filhas da Unicamp

Prof. Newton Frateschi, diretor-executivo da Inova Unicamp e presidente do Conselho UV

15h45 – Palavras do atual Presidente Executivo do Unicamp Ventures

José Augusto Moura, CEO da Agência BRSA

16h15 – Keynote do LinkedIn

João Bizzarri, Head of Sales Strategy & Operations na Linkedin

16h45 – Prêmio Empreendedor 2019

Pitches das 3 empresas finalistas (Inovação, Scale Up e Impacto Social)

17h30 – Mensagem do 1º presidente e co-fundador do Unicamp Ventures

César Gon, fundador e CEO da CI&T

17h45 – Empreendedor do Ano

Premiação com troféu e R$ 50 mil em serviços de publicidade oferecidos pela Agência Sabiá.

18h até 20h – Coquetel (por adesão) na Casa do Professor Visitante (CPV)

Endereço:  Av. Érico Veríssimo, 1251 – Cidade Universitária, Campinas – SP (acesso por dentro da Unicamp)

Patrocinadores da edição: NovartisFM2SMatera, ClarkeModet, ClearSaleVia ConsultingAgência SabiáCI&TMovile e Idea!

Mais informações em: https://unicampventures.org.br/