19/12: MEETUP UNICAMP VENTURES

A Agência de Inovação da Unicamp e o grupo Unicamp Ventures, formado por ex-alunos empreendedores da Universidade, promovem o 2º Meetup Unicamp Ventures, um encontro descontraído para conectar as empresas-filhas e os alunos da Unicamp interessados em empreender com temas relacionados ao universo empreendedor.

Para este segundo encontro, teremos uma palestra sobre o case de sucesso da empresa-filha Neger Telecom oferecida por Eduardo Neger, diretor de engenharia e cofundador da empresa que atua nos mercados de Telecomunicações, Internet e Sistemas de Defesa e Segurança Pública.

Também teremos os pitches das empresas incubadas em 2019 na Incamp (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp) e a certificação das empresas graduadas seguida por um coquetel com degustação de cervejas artesanais oferecidos pela Lamas Corp e pizza em homenagem a todos os mentores que auxiliaram a Inova Unicamp nos programas de empreendedorismo em 2019.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Inscreva-se abaixo:

ATENÇÃO: Quem se inscrever como atual aluno da Unicamp deve apresentar na portaria o RA com foto (original) dentro da validade ou algum outro comprovante original com RG ou CNH com foto.

PROGRAMAÇÃO – 19 DE DEZEMBRO

15h00: Credenciamento com Welcome Coffee

15h45: Boas vindas do Unicamp Ventures

16h00: Case de sucesso da empresa-filha Neger Telecom por Eduardo Neger