APTA é uma das finalistas da Animal Health Innovation LatAm

A Agência, que faz parte da Rede Inova São Paulo, agora concorre com outros 5 instituições

A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) é uma das seis finalistas na categoria Showcase Regional para 2018 da Animal Health Innovation LatAm, iniciativa da Kisaco Research. Além da APTA, concorrem a Handvet, Laboratório Profitus, Soluções Genômicas, Thinkmilk e H4Hoofs Tecnologia da Informação.

Já os finalistas da categoria International Showcase 2018 são: Advanced Animal Diagnostics (AAD), Avivagen Inc., Chalante Ltd., Rex Animal Health, ViroVet NV e VLPbio. Este ano, o Showcase recebeu um número recorde de inscrições: mais de 35 empresas inovadoras de todo o mundo, com produtos que impactarão o mercado latino-americano de saúde animal, todos em busca de colaboração e parceria.

Os selecionados apresentarão seus produtos nos dias 29 e 30 de maio de 2018, na conferência sobre saúde animal da América Latina, Animal Health Innovation LatAm. O evento reunirá mais de 130 líderes do setor, instituições públicas, start-ups e investidores com o intuito de celebrar a inovação e a colaboração dentro do setor de saúde animal. Os ingressos ainda estão à venda e podem ser comprados online aqui.

Informações completas sobre o evento e o perfil de cada empresa finalista estão disponíveis on-line em www.animalhealthlatam.com.