Chamada de mentores empresariais para o Desafio Unicamp 2020

O Desafio Unicamp é uma competição de modelagem de negócios baseada nas tecnologias da Universidade Estadual de Campinas organizada anualmente pela Agência de Inovação Inova Unicamp e que tem como principal objetivo estimular a criação de empresas spin-off a partir de patentes e softwares protegidos pela Unicamp.

Chegando a sua décima edição em 2020, o Desafio já capacitou mais de 2,7 mil pessoas em metodologia de modelagem de negócio. Entre 309 projetos criados na competição, seis se tornaram startups com atuação no mercado.

Para aconselhar e orientar as equipes inscritas durante todas as etapas da competição,  professores e pesquisadores atuam como mentores acadêmicos e profissionais experientes são convidados para serem mentores empresariais.

A primeira atividade do Desafio Unicamp 2020 será no dia 04 de abril, quando será realizado o Workshop sobre Lean Canvas e acontecerão as rodadas de speed mentoring com mentores empresariais.

Para contribuir com o Desafio Unicamp 2020 dividindo sua experiência profissional com as equipes inscritas, cadastre-se como mentor empresarial. É possível realizar a mentoria tanto no Workshop de 04 de abril quanto nas próximas fases da competição.

Clique aqui! Preencha o formulário e torne-se mentor.