Empreendedores da Unicamp têm desconto em programa no Silicon Valley

Newton na CBN Campinas

Oportunidade permite contato com especialistas em inovação para elaborar Innovation Roadmap

 Membros de empresas-filhas da Unicamp têm desconto de 10% na inscrição na Silicon Valley Innovation UN Conference. Com o propósito de reunir executivos globais e empreendedores, o evento, que é realizado pelo Silicon Valley Institute for Business Innovation (SViBi), será realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, na Universidade da Califórinia, em Berkeley, nos EUA. Por meio da reunião entre empreendedores, acadêmicos e especialistas, o objetivo é discutir e criar novos projetos voltados à inovação tecnológica. Para se inscrever com desconto, acesse aqui.

Além desta imersão de 3 dias, a experiência na UN Conference permite elaborar um “Roadmap da Inovação”, a ser implementado ao longo de 12 meses, com a possibilidade de acompanhamento de especialistas do Instituto. A Conferência está em sua segunda edição e, no ano passado, contou com a participação de empresas como Embraer, Enel e GKN.

O SViBi representa o primeiro consórcio de especialistas e lideranças em inovação de algumas das principais universidades do país. Dentre os participantes, fazem parte da equipe David Teece, da UC Berkeley; Charles O´Reilly, da Universidade de Stanford; Clayton Christensen e Michael Tushman, da Universidade de Harvard; Scott Stern, do MIT, entre outros.

Saiba mais sobre o SViBi em: https://svibi.com/