Inova tem vagas abertas para a área de Propriedade Intelectual

Equipe da Inova Unicamp reunida em frente à sede na fazenda argentina, todos com a camiseta azul de comemoração dos 15 anos da Agência

Foto: Pedro Amatuzzi.

A Agência de Inovação Inova Unicamp tem três vagas abertas para a área de Propriedade Intelectual.

Está aberto até o dia 27 de setembro de 2019 o edital 116/2019 que prevê a contratação de um Analista de Inovação Tecnológica Pleno para atuar também na área de PI da Inova Unicamp.

As duas outras vagas são Bolsas de Auxílio Social (BAS), oferecidas pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e voltadas para estudantes de graduação da Unicamp que possuam baixa renda familiar. As bolsas são “Apoio geral para Agência de Inovação na Diretoria de Propriedade Intelectual e Diretoria Parcerias” e “Apoio para elaboração de material de apresentação para Propriedade Intelectual e Parcerias”.

Saiba mais sobre a vaga de Analista de Inovação Tecnológica Pleno e se inscreva pelo site da Funcamp clicando aqui.

Para mais informações sobre as Bolsas de Auxílio Social visite o site do SAE clicando aqui.