Inscrições abertas para o Encontro Anual Unicamp Ventures 2020

Estão abertas as inscrições para a 15ª edição do Encontro Anual Unicamp Ventures, que será realizado de forma 100% online no dia 22 de outubro.

O Encontro Anual Unicamp Ventures é o principal evento realizado pelo grupo de ex-alunos empreendedores Unicamp Ventures. Todos os anos, o encontro reúne empreendedores do ecossistema da Unicamp e os atuais alunos e pesquisadores que desejam conhecer mais sobre o mundo do empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas e os participantes do evento online conhecerão os mais atuais números das empresas-filhas da Unicamp, poderão acompanhar a troca da presidência do Unicamp Ventures, assistirão a apresentações de cases de sucesso e conhecerão o grande vencedor do Prêmio Empreendedor(a) do Ano 2020.

Confira a programação completa:

• 10h00: Abertura – Vanessa Sensato, diretora de relações institucionais da Inova e moderadora do webinar
  • 10h05: Novos números das empresas-filhas da Unicamp em 2020 – Prof. Newton Frateschi, diretor-executivo da Inova Unicamp
  • 10h20: Troca de faixa – José Augusto Moura, atual presidente executivo UV apresentará quem será o novo presidente do grupo
  • 10h25: Case de empresa-filha da Unicamp: iFood – Fabrício Bloisi, fundador do Grupo Movile e CEO da iFood
  • 10h45: Case de empresa-filha da Unicamp: CI&T – César Gon, cofundador e CEO da CI&T
  • 11h05: Perguntas e Respostas do público
  • 11h20: Prêmio Empreendedor: pitch dos 3 finalistas