INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 15 DE MAIO: 6ª EDIÇÃO DO LABORATÓRIO DE VIVÊNCIAS INTERNACIONAIS EM GÊNOVA, ITÁLIA

Interessados em conhecer ambientes de negócios, logística dos portos e o modo italiano de elaborar planos de negócios e produzir inovações, podem se inscrever (clique aqui para se inscrever), até 15 de maio, na 6ª edição do Laboratório de Vivências Internacionais (LVI 2017), curso de extensão no exterior oferecido somente pela Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp. O objetivo do LVI é criar oportunidades de conhecimento de ambientes de negócios de outros países, envolvendo a parte técnica e cultural. Segundo os professores organizadores, o curso concilia extensão, internacionalização e interdisciplinaridade, além de ensino e pesquisa. “A proposta é inovadora e em consonância com o objetivo da internacionalização da Universidade”, afirmam. O LVI é o primeiro e único curso internacional oferecido pela Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp) e foi elaborado pelos professores Cristiano Morini e Edmundo Inácio Jr, ambos do curso de Administração. Confira aqui depoimentos de alunos que participaram das outras edições do curso. Confira AQUI todas as informações. Dúvidas, entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa e Extensão da FCA (3701 6662 ou apex@fca.unicamp.br)

LVI_Italy_2017-page-020

LVI_Italy_2017-page-022